Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Oração Diária - Gaped * II - 132 - Paz com Deus - 15 de Dezembro de 2010 *

II – 132 – Paz com Deus – 15 de Dezembro de 2010 *

Deus, Meu Pai!

Quero a paz Contigo.

Não é justo me sentir azarado, infeliz, perseguido por Ti. Tu não me castigas ou persegues. Não queres dar a sorte, a riqueza, a saúde a outros, mais que a mim.

Como poderia um pai amoroso privilegiar uns filhos em prejuízo de outros? Tu me consideras igual aos outros, distribuis o amor, as bênçãos, as energias, a luz para todos. Entendo isso.

Afasto a revolta, o ressentimento, as ideias negativas. Tenho os favores futuro. A riqueza, a saúde e a alegria estão em mim.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: