Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2019

*Oração Diária – III – 112 – Melhorar o Pensamento – 03 de Abril 2019*

 

 

*Oração Diária – III  – 112 – Melhorar o Pensamento – 03 de Abril 2019*

Lourival Lopes - Preces Do Coração – Editora Otimismo

 

*Ação de Graças – Margô Coelho*

*Plena Saúde - Ivete Conceição Dos Santos*

*In Memoriam  - Tio Tecino – Vitelcino Saraiva*

*Plena Saúde - José Olimpio - Jaque Paiva*

*Plena Recuperação - Vó Santa – Lorena Veiga*


Niver: Kleber C Berto / Macaé Evaristo / Josélia Valerio da Silva / Leila Ferreira / Maria Isabel - Waleska Saraiva / Marcos Vinicius / Adan Barroso / Leonardo Leão / Thiago Lins / Adan Santos / Josélia Valerio da Silva

 

Ó Deus!

Preciso de direcionar melhor o meu pensamento.

Chego a esta conclusão por uma força imperativa que age por dentro de mim, mostrando-me como estou errado, impulsionando-me para uma nova vida, exigindo-me cumprir o que decidir agora. Ante esta límpida compreensão, não posso seguir pensando como me sugerem as conversas fúteis, as novelas, os filmes, os vícios, a forma de vida grosseira e imediatista. Devo pensar positivamente e assim o farei. Se os outros mentem, não mentirei; se caluniam, não caluniarei; se dizem palavras rudes, não as usarei; se enganam, não enganarei; se roubam, não roubarei; se não respeitam o próximo, respeitá-lo-ei. Não agirei no mal, que traz como consequência o arrependimento, a doença, a dor. Trilharei meu caminho de acordo com a Tua vontade. Abençoa-me e fortalece-me nestes objetivos de paz e crescimento interior.

Obrigado! Obrigado!


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: