Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2019

*Oração Diária – XI – 53 – CICATRIZES – 16 de Abril 2019*

*Oração Diária – XI – 53 CICATRIZES – 16 de Abril 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

*Paz de Espírito- Wênia Saraiva* 

*Plena Recuperação - Beto, Iracema e Clarinha - Dadádiniz Diniz* 

*Paz de Espírito - Leri Faria – Ana Cristina* 

*Plena Saúde - Poliana Marcondes* 

*Plena Saúde - Ivete Conceição Dos Santos* 

*Plena Saúde - José Olimpio - Jaque Paiva* 

*Plena Recuperação - Vó Santa – Lorena Veiga* 

 
Niver: *Flavia Lima / Soraia Morais / Ivan Wallace* 

 

*.:::Reflexão:::.* 

Quando nos queimamos, cortamos ou machucamos, as feridas saram, mas muitas vezes ficam cicatrizes profundas. O mesmo acontece com nosso coração. Se fosse possível vê-lo em sua essência, certamente vislumbraríamos as cicatrizes que ficaram de situações de desamor, perdas, incompreensões, traições, mágoas e indiferenças que nos causaram dores e sofrimentos. 

As feridas cicatrizam e o tempo consegue diminuir nosso sofrimento, mas as marcas ficam. Embora façam sofrer, as CICATRIZES contam parte da nossa história. Devemos ver esses momentos como sinais de experiência que nos ensinam a viver, tornando-se para nós fonte de força e sabedoria. Aproximemo-nos do Senhor com confiança, pois ele "cura os que têm o coração partido e trata dos seus ferimentos" (Sl 146,3), com amor e misericórdia. 

                                    

*.:::Ação Concreta:::.* 

Para curar as cicatrizes do seu coração, você precisa querer. Deseje ser liberto das marcas que lhe fazem sofrer e entregue tudo nas mãos de Deus. Entregue suas dores e seus sofrimentos e desligue-se deles. Deixe Deus agir e curar. 

 

*.:::Pensamento:::.* 

*_ Senhor, tu também foste marcado por numerosas chagas. Por estas mesmas chagas, peço que restaure, cure e liberte-me das cicatrizes que tenho em meu coração, refletindo na minha alma, sentimentos e corpo. Com a tua graça, disponho-me a perdoar todos os que me fizeram sofrer._* 

_Amém._  


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: