Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2019

*Oração Diária – XI – 85 – ANGÚSTIA – 04 de Abril 2019*

*Oração Diária – XI – 85 – ANGÚSTIA – 04 de Abril 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

*Plena Saúde - Ivete Conceição Dos Santos* 

*Plena Saúde - José Olimpio - Jaque Paiva* 

*Plena Recuperação - Vó Santa – Lorena Veiga* 

 
Niver: Nilson Domingos / Mara Evaristo / Fabricia Sousa / Selmma Carvalho 

 

*.:::Reflexão:::.* 

As adversidades provocam nas pessoas reações diferentes. Umas ficam desesperadas e abatidas, outras ficam apáticas, como que anestesiadas e sem nenhum poder de reação, e existem também aquelas que não se conformam e lutam para mudar a situação. Certamente todos nós gostaríamos de ter forças para tentar mudar qualquer conjuntura, mas nem sempre é assim. Muitas vezes nos sentimos angustiados e derrotados pelas circunstâncias da vida. Por que será? O questionamento que Deus fez a Jeremias (Jr 12,5), quando ele reclamou das dificuldades, é feito hoje a nós: Como você pretende enfrentar os grandes desafios, se fica nesta ANGÚSTIA, com problemas tão pequenos? A vida é feita de momentos bons e ruins, e não conseguimos fugir disso. Precisamos nos fortalecer na fé, para enfrentar e vencer o que nos espera no futuro, pois "se nos mostramos fracos no dia da angústia, é porque nossa força é pequena" 
(Pr 24,10). 

                                    

*.:::Ação Concreta:::.* 

Deus une a iniciativa dele à sua para ajudar você a vencera as adversidades que surgem em sua vida. Clame! Ele quer libertá-lo da angústia! Enfrente tudo com otimismo e veja em cada obstáculo uma oportunidade de aprender e crescer. 

 

*.:::Pensamento:::.* 

*_Senhor, toca com teu amor em meu coração angustiado. Transforma as situações que me deixam aflito. Acalma a angústia que estou sentindo e enche-me com a tua paz. Renova minhas forças._* 

_Amém._  


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: