Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2019

*Oração Diária – XI – 25 – SUPERAÇÃO – 02 de Abril 2019*

*Oração Diária – XI – 25 SUPERAÇÃO – 02 de Abril 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

*Plena Saúde - Ivete Conceição Dos Santos* 

*Paz de Espírito  - Tio TecinoVitelcino Saraiva* 

*Plena Saúde - José Olimpio - Jaque Paiva* 

*Plena Recuperação - Vó Santa – Lorena Veiga* 

 
Niver: Maria Nicolau / Maria de Cicica  / Tamiris Maciel / Renata Andrade / Rodrigo Gurgel / Sandrinha Flávia Elissandra / Emiliana Neta / Fabio Montuani / Rudolf Pietersma / Leandro OzolioDalia Alves Ferreira 

 

*.:::Reflexão:::.* 

Todos nós temos limitações, e muitas delas podem ser superadas se assim o desejamos. Precisamos ter consciência de nossos limites, respeitando-os e buscando sempre vencer os desafios. Também precisamos reconhecer nossas dificuldades e trabalhar para mudá-las. 

A determinação necessária para superar-se está dentro de você. Acredite em si mesmo e acredite em Deus, que "te guiará constantemente, alimentar-te-á no árido deserto, renovará teu vigor" (Is 58,11a). Lembre-se de que, se há muitos que desanima diante das dificuldades há outros que se superam e vencem com força de vontade e motivação. 

                                    

*.:::Ação Concreta:::.* 

Não fique focado nas suas fraquezas e dificuldades. Quando a vida desafiar você, não baixe a cabeça, não desista. Aproveite as oportunidades que a vida lhe oferecer. Pense de forma positiva e remove sempre a esperança de superar-se. 

 

*.:::Pensamento:::.* 

*_Senhor, sei que queres a minha felicidade e desejas apenas que eu tenha fé. Peço-te a graça de reconhecer minhas limitações, para superá-las, com ânimo e coragem. Ajuda-me a me deter nas oportunidades que a vida me oferece e não em minhas limitações._* 

Amém. 


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: