Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2019

*Oração Diária – XI – 107 – AVANCE – 29 de Abril 2019*

*Oração Diária – XI – 107 AVANCE – 29 de Abril 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

*In Memoriam. - Leri Faria - Ana Cristina* 

*Plena Saúde - Cristiane Fátima Caetano Martins* 

*Plena Saúde - Marly Antonini Barbosa – Bety Antonini* 

 

Niver: * Niver: Gylton Brandao Da Matta / Bruno Narciso / Deoclides Guimarães Filho* 

 

*.:::Reflexão:::.* 

A vida é feita de sucessos e fracassos, alegrias e desapontamentos, tristezas e consolos, mas devemos deixar tudo isso para trás e seguir adiante, determinados a atingir nossas metas. Assim como Paulo, que disse: "uma coisa eu faço, esqueço-me do que fica para trás e avanço para o que está na frente. Lanço-me em direção à meta, em vista do prêmio do alto, que Deus nos chama a receber em Jesus Cristo" (Fl 3,13-14), também nós somos desafiados a avançar e vencer na vida. Devemos focar em ideais elevados, não em coisas pequenas ou situações que já passaram e não podem ser modificadas. Precisamos esquecer nossas limitações, nossos erros e nossas fraquezas, e com perseverança lutar para realizar nossos sonhos. Precisamos estar dispostos a mudar e recomeçar sempre que for necessário. Firme-se no Senhor e AVANCE com fé! Procure expandir seus ideais e ser feliz! 

                                    

*.:::Ação Concreta:::.* 

Se você prosseguir firmado no Senhor, não haverá barreira intransponível na sua caminhada. Avance com ânimo e coragem! Avance com fé e determine-se a vencer! 

 

*.:::Pensamento:::.* 

*_ Senhor, retira de mim a vontade de olhar para trás, para as coisas passadas. Quero seguir em frente com fé e coragem. Suplico que abençoes meu futuro._* 

_Amém._  


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: