Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2019

*Oração Diária – XI – 123 – REJEIÇÃO – 26, 27 e 28 de Abril 2019*

*Oração Diária – XI – 123 – REJEIÇÃO – 26, 27 e 28 de Abril 2019*

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_

 

*Ação de Graças – Dagmá Brandão*

*Plena Saúde - Marly Antonini Barbosa – Bety Antonini*

 

Niver: *Marco Antônio Martins / Paulo Camargos Horta / Tatiana Paiva / Ricardo Senra / Maria Souza Alves / Bárbara Alves / Adilson Luiz / Sandra Ambrozio / Gisele Carvalho / Rafael Leite / Marcelo Planes / Regina Gonçalves / Paulo Brito / Marcelo Planes / Barão / Ana Vitalina /João Carlos Chaves / Elaine Matozinhos / Danielle Lobo/ Daniela Melo / Lena Barbosa / Adriana Martimiano / Fagner Cavalcante*

 

*.:::Reflexão:::.*

Jesus, que aceitou as pessoas rejeitadas pela sociedade, conviveu com elas, transformou suas vidas e restaurou sua dignidade, nos diz: "como meu Pai me ama, assim também eu vos amo. Permanecei no meu amor"(Jo 15,9). Para conviver bem com as pessoas, é fundamental desenvolver uma atitude de aceitação. Todo ser humano, sem exceção, necessita de aprovação e de aceitação, e tudo que contraria essa regra, pode se tornar um trauma em termos emocionais.

Toda forma de REJEIÇÃO deixa um vazio e causa ferida na alma. Olhe par Jesus, que também foi rejeitado (Is 53,3), e mesmo assim suportou a dor e cumpriu fielmente sua obra de redenção. Lembre-se de que a principal rejeição muitas vezes não vem dos outros, mas de dentro de nós mesmos e é resultado da falta de amor-próprio.

                                  

*.:::Ação Concreta:::.*

A chave para vencer o sentimento de rejeição é deixar o medo de lado e acreditar no valor e na capacidade que você tem de atrair para sua vida coisas que o fará feliz, por isso, não perca seu sonho de vista.

 

*.:::Pensamento:::.*

*_ Senhor, cura meu coração magoado e ferido perla rejeição. Liberta-me do sentimento de baixa autoestima e que eu aprenda a me aceitar, valorizar e amar._*

_Amém._



===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: