Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2019

*Oração Diária – XI – 270 – SUPERSTIÇÕES – 22 de Abril 2019*

*Oração Diária – XI – 270 SUPERSTIÇÕES 22 de Abril 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

*Feliz Páscoa* 

 
Niver: *Núbia Silva Rocha / Claudio Erse / Juliana Magaldi / Leticia Franco de Oliveira / Élcio Resende / Roselita Soares / Mariana Macedo / Pedro Bueno / Ronaldo Pardini / Moçambique S. Benedito Carmo da Mata / Mariza Reis Almeida / Marcelo Rollo Duarte / Reji Bouvier / Maria Cristina / Silvana Teixeira Carmona / Warley Ferreira / Paulo de Tarso Reis / Claudia Venturini / Magda Bento / Valéria Cardoso / Mestiça Samarino / Yasmin Per / D. Maria José - Marcleide Sá Miranda / Elani Mourão / Silvio David / Rosemary Lopes Bonfa / Carmela Polito / Andrea Vieira / Camila Conrado / Glauber Medeiros Barroso / Leticia Araujo / Andrea Barros / Marina Bru


TIÇÕES, que são crendices populares sem nenhuma base científica. Lembre-se de que a superstição, independentemente de sua origem, é nociva e prejudicial à fé cristã. 

                                    

*.:::Ação Concreta:::.* 

As práticas supersticiosas denunciam a ausência de Deus na vida do homem. Se você tiver fé em Deus, ninguém poderá prejudicá-lo. Renuncie a toda superstição e acredite no poder de Deus! 

 

*.:::Pensamento:::.* 

*_ Senhor, perdoa-me por todas as vezes que não confiei em ti e me deixei seduzir por superstições ou crendices. Ilumina a minha vida e santifica o meu ser. Concede-me a paz e a plena confiança em ti, todos os dias de minha vida._* 

_Amém._  

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: