Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2019

*Oração Diária – XI – 37 – OBSTÁCULOS – 30 de Abril 2019*

*Oração Diária – XI – 37 OBSTÁCULOS 30 de Abril 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

*Paz de Espírito - Suely Matos* 

*Plena Saúde - Cristiane Fátima Caetano Martins* 

*Plena Saúde - Marly Antonini Barbosa – Bety Antonini* 

 

Niver: *Patricia Veloso / Jonathan Yuri / Camilo Alexandre / Guilu * Ana Karolina / Ronin * Beatriz Freitas / Nilce / Larissa Cássia / Waldiney Neném / Virgínia Marques / Hélen Elenimar /Carlos Eduardo Azevedo / * 

 

*.:::Reflexão:::.* 

Os obstáculos são uma parte intrínseca de nossa vida e, enquanto vivermos, sempre haverá desafios a enfrentar. A nossa atitude e o modo como ultrapassamos essas barreiras fazem toda a diferença. Se nos deixarmos vencer pelo medo, criamos em nós pensamentos negativos que geram a sensação de derrota e frustração, mas, se enfrentarmos os OBSTÁCULOS com coragem e determinação, encontraremos meios de solucioná-los. Por mais complexo que o problema pareça ser, e sempre existe uma solução, que nem sempre somos capazes de enxergar. 

Diante dos obstáculos, Deus nos conforta e nos diz: "nada temas, porque estou contigo, não lances olhares desesperados, pois eu sou teu Deus; eu te fortaleço e venho em teu socorro, eu te amparo com minha destra vitoriosa" (Is 41,10). Quando você se sentir incapaz de resolver seus problemas, tenha fé e entregue-os a Deus. Ele tem a solução perfeita para qualquer situação e fará o que for melhor para você! 

                                    

*.:::Ação Concreta:::.* 

Jamais permita que tristezas, frustrações e obstáculos coloquem um fim em seus sonhos, ideais e objetivos. Caminhe firme, sem temer os obstáculos. Deus está contigo. Confie! 

 

*.:::Pensamento:::.* 

*_ Senhor, não consigo ver soluções par aminhas dificuldades e sinto-me desanimado. Sei que, humanamente, não tenho muito a fazer, por isso te peço; vem em meu auxílio, mostra-me o caminho a seguir. Dá-me ânimo e sustenta-me com tua destra vitoriosa._* 

_Amém._  

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****
g

Sem comentários: