Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2019

*Oração Diária – XI – 97 – ESTÍMULOS – 23 de Abril 2019*

*Oração Diária – XI – 97 ESTÍMULOS – 23 de Abril 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

*Ação de Graças - João Víctor Martins Saraiva* 

* In Memoriam - Dorival Capristo Silva - Emerson Feliciano* 

* In Memoriam - Célio Cruz* 

 

 
Niver: *Ginastika Margareth Ribeiro / Peterson Carlos / Cristiane Fátima Caetano Martins / Naty Paison / Ronaldo Vasconcelos / Flaviana Menezes / Nayla Mara / Júlia Figueiredo /Kenia Campanella / Adauto Brasil / Tatiana Siega* 

 

*.:::Reflexão:::.* 

Todos os dias recebemos ESTÍMULOS, sejam eles físicos, psicológicos, sociais, espirituais ou de qualquer outra natureza, os quais chegam até nós através de palavras, exemplos o até por meio da "leitura de um bom livro, que pode causar alegria por causa do estímulo que ela contém" (At 15,31). Alguns são negativos e nos desanima, outros, porém, são positivos e fazem com que nos sintamos bem, servindo de motivação para que realizemos determinadas tarefas. 

Cada pessoa é responsável pela própria motivação e receber estímulos é condição indispensável par ao ser humano. O estímulo positivo é capaz de fazer com que encontremos ânimo e vigor para agir e ir em busca de nossos objetivos. 

                                    

*.:::Ação Concreta:::.* 

Saia da passividade. Estimule-se! Motive-se! Ouse! O segredo das pessoas felizes e bem-sucedidas está em colocar em ação a poderosa capacidade que todo ser humano possui: a motivação! Ela é a força propulsora que está por trás de todas as nossas ações. 

 

*.:::Pensamento:::.* 

*_ Senhor, motiva-me a sentir-me útil, preenchendo o tempo com atitudes positivas, gestos concretos, palavras e sentimentos edificantes. Estimula-me e anima-me a ir em busca de meus objetivos. Obrigado pela tua Palavra que me dá ânimo e vigor._* 

_Amém._  


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: